segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Só em Santiago:

- Minha cidade é denominada “Terra dos Poetas”, acho estranho pois nem livrarias temos, e o mais incrível tem gente que acredita, o mais certo seria sermos chamados de “Terra das Farmácias “ já viajei varias cidades, mas nunca vi cidade para se ter tanta farmácia (bom para nós consumidores).

- No bairro Jardim dos Eucaliptos (talvez em outros) linha de ônibus domingo de manha não temos, e nos dias de semana só até as 19:30 horas, com isso agora no verão o sol esta alto e não temos mais transporte coletivo.

- Certo vereador se posicionando (há alguns anos) em relação a um projeto na câmara “Não so a favor nem contra, muito pelo contrário...” , que barbaridade até hoje não sei que posição tomo.

- Em todos os hospitais tem placas com os disseres proibido buzinar, mas em Santiago na inauguração das reformas do hospital largam bombinhas, foguetes, rochões...verdadeiros espetáculos explosivos, vá entender ????

- Candidatos a vereadores gastaram em campanha mais de 180 mil reais e dão entrevistas nas rádios “O povo entendeu minhas propostas... “ outros gastam 80 mil e dizem “ fiz só na amizade ...”

- O carnaval dos pobres é em frente ao banheiro da praça... dos “Ricos” em frente ao círculo militar.

- Marcação de consultas medicas, só nas segundas-feiras e bem cedo (caso você fique doente na terça, terá que esperar a outra segunda).

Nenhum comentário:

Arquivo do blog