sábado, 26 de março de 2011

Mais de 400 cadastrados

Fiquei feliz ao ler a notícia no blog do Rafael http://rafaelnemitz.blogspot.com/2011/03/internet-na-praca-mais-de-400.html que ja são mais de 400 pessoas cadastradas para acessarem a net gratuita na praça municipal, minha felicidade deve-se ao fato deu ter tido a idéia e ter colocado ela como uma de minhas propostas quando candidato a vereador, apesar de não ter me elegido, estou feliz por ter colaborado para uma santiago cada vez mais com inclusão Digital e Social, mas creio e vou lutar para que isto seja só o inicio e de que não so a praça municpal tenha, mas sim que a abrangencia do sinal seja estendida a toda nossa cidade. E as mudanças são imediatas hoje podemos ver a força dos blogs na mídia local, o que se informa e rapidamente propagado dou o exemplo do blog do Rafael Nemitz, Julio Prates, João Lemes, Julio Garcia, Serginho Bueno, Leonardo e tantos outros, hoje em dia informação é poder e com isso claro tem aqueles que sempre dominaram o que podia ser noticiado, estão incomodados com esta nova realidade me descupem estas pessoas mas sinto informar que esta é uma realidade sem volta, o que é uma ótima noticia para a democrácia.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog