sexta-feira, 22 de julho de 2011

Escritor Juarez Gireli

Santiago é conhecida como “Terra dos Poetas”, então resolvi conversar um pouco com o escritor Santiaguense Juarez Gireli.
Blog SM: Santiago é chamada de “Terra dos Poetas”, você concorda com esta afirmação?

Santiago é uma terra de muitos talentos e por isso é chamada de Terra dos Poetas, seria muito importante que mais pessoas divulgassem a literatura pois assim existiria mais luz e menos trevas.
Blog SM: A quantos anos você trabalha com literatura?

Escrevi dois livros, comecei vendendo livro no calçadão em uma mesinha, depois trabalhei dois anos no sebo do Tide Lima, hoje tenho um sebo popular na praça do QG, Getúlio Vargas 1613.
Blog SM: Diga qual a importância da leitura hoje na nossa sociedade?

É muito importante lermos, pois a leitura exercita a mente e nos faz viajar pelo planeta, por isso é importante lermos e indicarmos livros para que todos possam ler e enriquecer suas mentes.
Juarez Gireli escreveu o livro “O Menino e o pássaro” sendo este um dos mais vendidos na Feira Municipal do Livro em edições anteriores, também sendo trabalhado por várias escolas do município e região.
Obras lançadas: “O menino e o pássaro” – Infantil “Caminhos o menino dos trilhos” e esta para ser lançado o livro infantil “A cachorra burguesa e o cachorro da favela”.

Obs: Juarez Gireli compra, vende e recebe doações de livros, Avenida Getúlio Vargas, 1613 Praça do QG, Fone: (55) 9675-1327

Nenhum comentário:

Arquivo do blog