quarta-feira, 20 de julho de 2011

Processo seletivo para contratação emergencial: Últimos dias

De acordo com a Lei n° 13.743/11, a Fundação de Atendimento Sócio – Educativo (Fase) informa que realizará processo seletivo para contratação emergencial (no regime da Consolidação das Leis do Trabalho / CLT). As contratações terão prazo determinado de um ano, com a possibilidade de prorrogação por mais doze meses. O edital completo para a contratação emergencial está disponível aqui .
As vagas que serão preenchidas são de advogado (5), agente socioeducador (33), assistente administrativo (10), assistente social (7), enfermeiro (1), engenheiro civil (1), engenheiro elétrico (1), farmacêutico (1), psicólogo (8), pedagogo (8) e técnico em enfermagem (10).
De 11 a 22 de julho, os candidatos deverão encaminhar: ficha de inscrição, carta de interesse pelo emprego ao qual está se candidatando,  Curriculum Vitae documentado e cópia da Carteira de Identidade. Os formulários e modelos estão disponíveis no site da Fase. Todo material deverá ser encaminhado pelos correios, via Sedex (através de correspondência registrada com aviso de recebimento), para o seguinte endereço:
À Fundação de Atendimento Socioeducativo do RS
Núcleo de Provimento e Relações do Trabalho
Contratação Emergencial 2011
Emprego  de interesse  ..................  – 
Rua Padre Cacique, 1372 – Porto Alegre/RS
CEP 90810240
Maiores Informações: http://www.fase.rs.gov.br/

Nenhum comentário:

Arquivo do blog