sábado, 23 de julho de 2011

Sérgio Marion na Rádio Nova 99.3 FM

 Hoje sabádo (23 de Julho) tive a alegria de participar do programa evangélico na Rádio Nova 99, programa apresentado pelo irmão Amaral e sua família, onde contei meu testemunho de vitória, das dificuldades da ninha infância juntamente com meus cinco irmãos, mas sobretudo da grande vitória que o senhor Jesus Cristo deu as nossas vidas, hoje trabalho como Assistente da Secretária de Justiça e dos Direitos Humanos/RS a convite do Secretário Fabiano Pereira, em Santiago abrangendo toda a região,  por isto sempre agradeço a Deus,  pois até aqui ele tem me abençoado, não só eu como todos meus irmãos.
Parabenizo ao irmão Amaral pelo ótimo programa apresentado, levando a palavra de Deus, fé, confiança, lindos hinos, testemunhos aos ouvintes de toda a região, enfatizando sempre que Jesus Cristo é o Salvador

Nenhum comentário:

Arquivo do blog