quarta-feira, 20 de julho de 2011

Vice-prefeito de Rosário do Sul no PT

Lideranças regionais abonam filiação de Dilmar Nequi
 O vice-prefeito de Rosário do Sul, Dilmar Nequi filou-se ao Partido dos Trabalhadores (PT), no sábado (16), em atividade no Sindicato dos Comerciários de Rosário do Sul. Além de grande público formado por simpatizantes e lideranças do PT local também estiveram presentes o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), a vice-prefeita de Alegrete Maria de Fátima Castro Mulazzani (PT), o representante da Executiva Estadual do partido Ricardo D’Ávila e o Coordenador Macro das Regiões Campanha e Fronteira Oeste de Participação Popular e Cidadã, da Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão, Cláudio Marquiori.
Segundo o Presidente do PT de Rosário do Sul Fernando Pigatto o partido ganhou maturidade e projeta crescimento local e regional. “Nestes 31 anos nossa militância sofreu muito preconceito e perseguição, principalmente aqui na fronteira e em Rosário, mas depois que o Presidente Lula assumiu o Governo Federal, a esperança venceu o medo, o Brasil começou a ser transformado, o PT se firmou como um grande partido e em nosso município somos alternativa para governar, tanto que fazemos parte e ajudamos a atual Administração Municipal. Temos a população como prioridade e agora o vice-prefeito faz parte desta caminhada”, afirmou o presidente do PT rosariense.
Em seu pronunciamento, o deputado estadual Valdeci Oliveira destacou que Rosário do Sul, como os municípios da região vem recebendo atenção especial do PT. “Falo do projeto de crescimento com democracia do governo da presidente Dilma, que encoraja a todos nós, deputados estaduais e federais, o Senador Paulo Paim e o governo Tarso a dar prioridade aos projetos sociais que agora ganham mais força em Rosário do Sul, porque temos aqui aumentada nossa responsabilidade com a população e com o vice-prefeito Dilmar que agora é nosso companheiro de partido”, sintetizou Valdeci Oliveira.
Já o vice-prefeito Dilmar Nequi agradeceu a recepção dos petistas, aos familiares e amigos que sempre o apoiaram, fez referência ao secretário municipal Luiz Henrique Antonello e ao advogado Rubens Clair Viana, que incentivaram sua ida para o PT, e se colocou à disposição para ajudar o partido e continuar trabalhando para melhorar a vida da população rosariense.
 “Sempre lutei pela construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Minha origem e trajetória comprovam isso, tendo no serviço público minha história de vida e agora entrando no PT, partido este que me apoiou decisivamente para a continuidade de meu mandato como vice-prefeito. Não vou mudar o meu discurso, pois ele sempre foi e será para o povo o qual devo minha total devoção e respeito. Continuarei atendendo a todos que me procurarem em meu gabinete de trabalho como sempre fiz. Entro no PT para somar e quero ajudar a construir um grande projeto para Rosário do Sul. Obrigado a minha família e amigos por me ajudarem a chegar até este momento”, finalizou Dilmar.
Fonte:http://www.ptrs.org.br

Nenhum comentário:

Arquivo do blog