quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Consulta Popular Hospital de caridade de Santiago - Não votei e justifico!

Ontem dia da consulta popular, tinha urnas em vários lugares da cidade, onde fui abordada por uma das pessoas que pedia votos para o hospital de caridade de pronto respondi que não votaria, pois numa ocasião quando precisei do hospital tive que PAGAR para me aplicarem injeção, sendo que na farmacia não me cobravam nada, mas como tinha que tomar as injeções durante a noite era mais viavél ir aos hospital, onde acabei pagando (conforme recibo), sendo que cada aplicação era de 3,00 reais, como tomei 10 injeções paguei os 30,00 reais. ai eu perguntei, como vou votar para vir dinheiro público, sendo que quando precisar tenho que pagar? e outra como um funcionário público, num sitema público de saúde (SUS) cobra por seus serviço? por isto não votei na aréa da saúde.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog