domingo, 7 de agosto de 2011

Mais de 1000 pessoas na Festa

Ontem eu e os companheiros Luiz Rodrigues, Everton e Rubem Lima, estivemos em Santa Maria na Festa de Aniversário do Secretário da Justiça e dos Direitos Humanos Fabiano Pereira, onde mais de 1000 pessoas de diversas cidades da região e também da região metropolitana de Porto Alegre, participaram da festa, com muito Samba, Pop, Tango...tudo ao vivo e claro muita alegria do povo. Veja abaixo alugmas fotos da festa.
 Secretário e eu
 Secretário Fabiano Pereira, Cirineu, Rubem Lima, Luiz Rodrigues, Murari e Everton
Eu, Cirineu, Rubem Lima, Luiz Rodrigues e Murari
 Vereador Jorjão PT Santa Maria e eu
 Secretário recebendo os convidados
Convidados Parabenizando o Secretário
 Show Tango
 Show Pop
Show de Samba, Escola de Samba Vila Brasil/ Santa Maria
 Deputado Valdeci Oliveira Parabenizando o Secretário
 Público
 Hora do Parabéns
Meus parabéns a todos os companheiros organizadores da festa, foi simplesmente um sucesso, comida boa, samba, pop, tango e mutia alegria dos convidados, isto mostra a grande amizade e liderança do secretário Fabiano Pereira em Santa Maria e região.



Nenhum comentário:

Arquivo do blog