sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mobilização de combate ao crack e outras drogas ilícitas

Ontem eu, professor jorge e o amigo Portela estivemos participando da Mobilização de combate ao crack e outras drogas ilícitas em São Vicente do Sul, no Instituto Federal Farroupilha, onde o diretor professor João Flávio Carvalho informou que o governo federal tem dado atenção especial a instituição, pois a grandes obras em andamento como também os alunos tem moradia e alimentação totalmente gratuita. Lembrando que a mobilização é organizada pelo gabinete do deputado estadual Chicão com total apoio da Secretaria da Justiça edos Direitos Humanos do estado, o secretario Fabiano Pereira, o plenário ficou lotado, assim como logo a noite as 19:00 horas no Campus da Uri em Santiago, o secretario Fabiano Pereira como os demais palestrantes enfatizaram que é assim com o apoio de todas as forças da sociedade que venceremos este mau, meus parabens a todos os envolvidos no evento, isto foi determinante para o sucesso da mibilização. vejas algumas das foto dos eventos:
 Deputado Chicão, eu, e o Diretor do Departamento de Investigação do Narcotráfico (DENARC), Joel Souza de Oliveira
 Professor Jorge, eu Portela
 Eu, professor Rogério Anesi, professor Jorge (o professor Rogério nos mostrando as obras em andamento)


 Eu e o Vereador Davi PT de São Vicente do Sul
 Delegada Sônia Dall'igna, psicóloga Susana Braun e o Delegado Vladimir Haag
Diretor do Departamento de Investigação do Narcotráfico (DENARC), Joel Souza de Oliveira
Delegado de Polícia Regional da 3ª DRP, de Santa Maria, Marcelo Mendes Arigoni
 Secretario da Justiça e dos Direitos Humanos Fabiano Pereira
 Plenário São Vicente do Sul
 Juiza de São Vicente do Sul Ana Paula Nickel
 Plenário Campus da Uri - Santiago
 Plenário Campus da Uri - Santiago
 Plenário Campus da Uri - Santiago
 Delegada de Polícia e Diretora do Departamento de Prevenção e Educação, Sônia Dall'igna

Nenhum comentário:

Arquivo do blog