sábado, 20 de agosto de 2011

"Sérgio Marion candidato a deputado"


Ontem estive participando da reunião de Planejamento Estratégico comunitário no bairro Vista Alegre, a reunião teve a presença do prefeito municipal Júlio Ruivo como vários secretários. Quando foi me apresentar o ex-vereador e atual presidente do PP, professor Ademar Canterle, brincou “O Sérgio Marion que vai ser candidato a deputado...”, se foi uma ironia ou uma brincadeira não importa, o importante é que levei na brincadeira, mas e se fosse verdade? depois que um operário metalúrgico se tornou presidente, o Brasil jamais será o mesmo, pois ele deu ao povo brasileiro o direito de sonhar, se você sonha em ser médico, você pode (Prouni), você sonhar ter uma casa, você pode (Minha casa, Minha vida), você sonha ter luz na sua propriedade, você pode (Luz Para Todos), você sonhar ter um sorriso saudável (Brasil Sorridente), você sonha ter dignidade, você pode  (Bolsa Família) ... Portanto eu que com uma bandeira nas costa fiz uma boa votação confirmando o apoio e a simpatia da comunidade, tenho uma idéia no projeto cidade educadora sinal de Internet gratuita mais de 600 pessoas cadastradas até o momento (um de meus projetos desde a primeira eleição), tenho uma boa relação dentro do meu partido no estado todo, confiança do secretário da Justiça e dos Direitos Humanos/RS, confiança do governador do estado, atualmente faço parte do governo como Assistente da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos e um detalhe em comum com a trajetória do Ex-Presidente, sou operário, por estes motivos que acredito que meu amigo professor Ademar Canterle poderia ter falado sério e não de brincadeira, ainda mais que fiquei sabendo que o professor Ademar Canterle é o nome mais forte do PP a candidato a vice-prefeito em 2012, mais uma motivação para eu seguir trabalhando rumo a Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog