sábado, 1 de outubro de 2011

Estive presente no evento da Senadora Ana Amélia Lemos PP

Ontem estive no evento da Senadora Ana Amélia Lemos PP, a convite do professor e presidente do PP Santiaguense Ademar Canterle, como me explicou o professor Ademar, ela está como Senadora e assim sendo é Senadora de todos os gaúchos, gostaria de agradecer ao professor Ademar que mesmo sabendo da minha posição política de esquerda (Petista) me fez o convite, pois graças a Deus não tenho inimigos na política nem fora dela, o que tenho sim são adversários políticos, pessoas que pensam diferente de mim o que é normal numa democracia, e o convite feito a mim pelo Presidente do PP professor Ademar Canterle se deve a isto ao respeito com que tenho com meus adversários políticos. Também gostaria de relatar que a festa estava completamente lotada, com discursos equilibrados e respeitosos tanto por parte das lideranças como por parte da Senadora e um risoto maravilhoso e que fui muito bem recebido.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog