segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Quem fiscaliza a venda de medicamentos em Santiago?

Ontem fui levar minha mãe para consultar, tudo certo até ai, mas quando fui comprar os medicamentos que o médico receitou, confesso que fiquei triste devido ao grande abuso das farmácias, pois na primeira farmácia me cobraram 90 reais por dois remédios, na segunda 80 reais, na terceira farmácia não mais de 30 metros da segunda 58 reais os mesmos medicamentos, mesma marca mesmo tudo. Ai fica minha indi-guinação e uma pergunta quem fiscaliza a venda de medicamentos em Santiago? pois a farmácia que vende a 58 reais o medicamento já esta ganhando, me diga quem vende a 90 reais? deve ser por isto que Santiago é cheio de farmácias, pois quem pensa em abrir uma, pensa vamos abrir em Santiago pois la colocamos o preço que queremos, ninguém fiscaliza mesmo, nossa comunidade esta sendo roubada e as autoridades parecem fechar os olhos para isto, nossa comunidade precisa de uma resposta firme para esta questão. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog