segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Minha posição sobre não coligar na proporcionar com o PPL gera manifestações

Minha postagem sobre minha posição e de outros companheiros contrários a não coligação na porporcional em especial com o PPL é mencionado no blog do Júlio Prates veja: http://julioprates.blogspot.com/2011/11/marion-diz-que-e-contra-coligar-na.html e tenho recebido várias opiniões por e-mail como entre conversas com companheiros e amigo(a)s, abaixo algumas delas.
 
"Caro companheiro Marion, acredito que essa posição, com todo o respeito, é equivocada. A coligação com o PPL, também na proporcional, será importantíssimo para fortalecera vitória na majoritária e viabilizar uma representação forte da esquerda local na Câmara de Vereadores; o PT e o PPL sairão ganhando com isso, com certeza. Sugiro que os companheiros reavaliem, com todo o cuidado neceessário, essa questão, que é das mais centrais neste debate". Abraço.
Júlio Garcia 

"Eu só acho que o PT deveria se coligar com o PPL, senão o vereador Bianchini corre o risco de não atingir cociente eleitoral e ficar fora, repetindo o caso Luciana Genro. Era só o que faltava".  
Júlio Prates

"...coligar na proporcional é trabalhar para o bianchini...ele certamente fará acima de 1.500 votos e o PT ajudará ele a fazer legenda e não elegerá ninguém... "
Opinião mais repetida entre conversa entre amigo(a)s 

Agradeço a opinião dos companheiros e amigo(a)s, mas reafirmo minha posição, sou contra.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog