sábado, 31 de março de 2012

Resposta ao Jornal Expresso - Sèrgio Marion


Venho por meio deste meu blog me manifestar e esclarecer sobre a algumas matérias citando meu nome publicadas no Jornal Expresso Ilustrado de Santiago do qual sou leitor e tenho o maior respeito e adimiração por este meio de comunicação que caiu no gosto da comunidade regional.
Primeiro lugar sou funcionário publico municipal entrei por concurso publico, portanto entrei por méritos meus, pela porta da frente, concorri com mais de 500 candidatos, portanto não entrei porque sou amigo do prefeito ou algum vereador ou qualquer outro politico tenha me favorecido, não devo favor a minguém.
Segundo lugar quando meu partido ganhou o governo do estado não me candidatei a menhum cargo, pois estava satisfeito com meu trabalho na prefeitura (foto abaixo), mas um dia quando estava trabalhando recebi o telefonema do Secretário da Justiça e dos Direitos Humanos Fabiano Pereira me convidando para fazer parte de sua equipe de trabalho, a qual aceitei e hoje sou Assistente da Secretaria, portanto para conhecer melhor as necessidades de nossa comunidade, participo ativamente de diversar reuniões, assistir a camara de vereadores e uma delas e não me considero "folgado" como mencionou o Jornal Expresso a uns dias atráz, muito pelo contrário me considero uma pessoa que quer conhecer melhor sua cidade para melhor ajudar, temos politicos que nem os bairros de sua cidade conhecem, eu não quero ser destes. E por trabalhar neste meio tiro sim fotos com politicos, bem que eu gostaria de tirar fotos com modelos (foto abaixo), mas como não trabalho em uma agencia de modelos e sim na politica a lógica diz que vou continuar a tirar fotos com politicos. Para finalizar como disse anteriormente sou uma pessoa publica, portanto a hora que algum profissional do Jornal Expresso quizer conversar comigo estou a disposição para qualquer tipo de informação, eu disse qualquer informação, até meu contra cheque coloco a disposição, pois acredito que as pessoas que trabalham na esfera publica tem a obrigação de serem transparente.

Um comentário:

Marcos Rogério Oliveira Da Silveira. disse...

Parabéns pela colocação,é importante para todos cidadãos santiaguences ter pessoas como você trabalhando em um cargo público.
Pois nada melhor que uma pessoa que conhece a realidade da maior parte dos Bairros para lutar junto aos órgãos publicos por melhorias,ja que parece que nossa terra possui eleitores só no centro, pois nossos bairros estão esquecidos.
Precisamos de pessoas como você para esta história mudar.
Atenciosamente:Marcos Rogerio Oliveira Da Silveira.

Arquivo do blog