sexta-feira, 20 de julho de 2012

Resposta ao site Nova Pauta

Venho por meio deste me manifestar sobre a frase onde fui citado no site Nova Pauta. 
Frase:
 "...Algumas coisas estão bem interessantes nestas eleições, como a frase de um petista (Vereador Sérgio Marion 13607), dizendo que será a ligação de Santiago entre os governos estadual e federal. Mas que rompante! ..."
Gostaria primeiro lugar de agradecer a estes dois grandes meios de comunicação regional de nossa cidade, site Nova Pauta e ao Jornal Expresso pela divulgação de meu slogan de campanha, entretanto só não concordo com a palavra "rompante", gostaria que os jornalistas destes dois meios de comunicação imaginassem o alcance de suas opiniões e que antes de postar qualquer informação   tenham o respeito com seus leitores, tenho certeza que eles são muito mais inteligentes e críticos do que talvez vocês pensem, procurem conhecer melhor as pessoas e não escrevam palavras como estas, pois quem conhece minha trajetória sabe que "rompante" é uma palavra que não se encaixa no meu perfil político nem pessoal. Entretanto reafirmo "Serei a ligação de Santiago entre os Governos Estadual e Federal", esta afirmação esta baseada na atualidade política de nosso pais,  é fato que sou candidato a vereador pelo PT, onde no Governo Federal temos a Presidenta Dilma PT, Governo do Estado Tarso Genro PT,  Senador Paulo Paim PT, maior bancada de Deputados Estaduais PT, Presidente da Câmara Federal Marco Maia PT (Amigo pessoal)...com isto deixo claro que serei um vereador articulado tanto em nossa cidade como estadual e Federal, na busca de soluções e alternativas as necessidades da nossa comunidade e não vejo "rompante" nenhum em afirmar isto, muito pelo contrário e com muita humildade e trabalho de milhões de brasileiros que acreditaram no projeto deste Partido que mudou o Brasil, esta mudando nosso estado e temos a oportunidade nestas eleições de também mudar nossa cidade. VOTE 13 !

Vereador Sérgio Marion 13607 - PT

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse site NovaPauta é uma furada só! Primeiro porque o João Lemes é um idiota, que usa um veículo de comunicação para alisar as bolas de gente graúda. João Lemes não passa de um oportunista, está fazendo faculdade de Letras à distância para ver se consegue se expressar e escrever direito, ademais, o lado que lhe oferecer alguma vantagem ele se posiciona ligeirinho. Do blog NovaPauta, também não se preocupe, porque ali se vc postar algo contra aqueles que de costume o João Lemes alisa, o comentário não é postado! Não se preocupe, é um site visitado por muitas pessoas, mas TODOS sabem, sem exceção, o quanto esse João Lemes e seu site gostam de intrigas e não conseguem provar NADA ali.

Anônimo disse...

Também Mariom sei que tens boas relações com o secretario Fabiano e com o nosso grande companheiro santiaguense Julio Garcia que também está no governo Tarso e sempre focado no nosso município.

Plinio Serafinni Azanbuja

Arquivo do blog