sábado, 11 de agosto de 2012

Depoimentos de Lideranças Estaduais e Nacionais

Tenho apoio de algumas lideranças estaduais e nacionais, abaixo algumas delas, Dia 07 de Outubro Vote Sérgio Marion 13607 - A sua luta em boas mãos.:

“Tenho acompanhado o trabalho de Sérgio Marion junto à comunidade de Santiago. É um jovem corajoso, de lutas, sempre acreditei no seu potencial, por isto apóio sua candidatura a vereador”.


Deputado Federal Marco Maia – Presidente da Câmara dos Deputados

“ Companheiro Sérgio Marion é um lutador social,  comprometido com a defesa da sua comunidade, do povo da sua cidade. Com certeza vai fazer a diferença na câmara de vereadores, olhando para o futuro e aproximando a cidade das políticas sociais de Tarso e Dilma. Quem o conhece como eu, confia!”

Deputado Estadual Nelsinho Metalúrgico

“Meus amigos de Santiago. Venho apresentar meu apoio a candidatura do companheiro Sérgio Marion para a câmara de Vereadores. Sua trajetória de lutas o credencia a ampliar seu espaço de atuação no parlamento municipal. Certamente a coragem e a determinação do Sérgio Marion vão contribuir muito para a melhoria da qualidade de vida das comunidades. Construir o projeto democrático e popular, com solidariedade e igualdade, é o desafio de todos nós, em todos os espaços. Eleger pessoas comprometidas com este processo é o caminho para efetivar este novo tempo”.

 Secretário da Justiça e dos Direitos Humanos/RS - Fabiano Pereira

Nenhum comentário:

Arquivo do blog