sábado, 25 de agosto de 2012

Secretario Fabiano Pereira em Santiago

Hoje pela manhã esteve de passada por Santiago, em direção a Bossoroca, o Secretario da Justiça e dos Direitos Humanos Fabiano Pereira, tomamos café juntos, e conversamos sobre o pleito eleitoral, logo seguiu rumo a Bossoroca, estevam também juntos conosco, o companheiro Avelar Ramos, o Jornalista Gabriel Gabardo e o motorista do Secretario, o Secretario me desejou sorte e me pediu para eu fazer uma agenda, que ele quer vir especialmente para me prestigiar, esta confiança demostra que não serei um vereador "ilha" isolado, e sim um vereador com transito livre no governo do estado, dia 7 de Outubro Vote para Vereador Sérgio Marion 13607.
 Eu e o Secretario Fabiano Pereira, Tenho sua total confiança e apoio, 
Para Vereador Vote Sérgio Marion 13607
Secretario Fabiano Pereira, o cantor João Chagas Leite e eu, hoje pela manhã na lancheria do posto do Batista, fiquei muito feliz de conhecer pessoalmente o cantor João chagas Leite do qual sou fã.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog