segunda-feira, 18 de março de 2013

PT abre Encontro de Vereadores e Vereadoras

Sábado pela manhã (16) participei do Encontro dos Vereadores e Vereadoras no Ritter Hotel em Porto Alegre, com a presença do Governador Tarso Genro, os debates aprofundaram o papel do (a)  parlamentar petista, sua responsabilidade com a sociedade a quem representa na Câmara Municipal, com a ampliação da democracia,  as reivindicações dos cidadãos e cidadãs da sua cidade, “mas esta tarefa política não o exíme de seus compromissos com a construção partidária”, alertou o presidente do PT gaúcho Raul Pont.
Para o governador Tarso Genro, que tratou de projetos, programas e investimentos do estado nas várias regiões do Rio Grande, o vereador e a vereadora são importantes veículos de debate e convencimento dos eleitores para a realização da Reforma Política. O que foi referendado pelo deputado federal Henrique Fontana. O relator da Reforma Política no Congresso, detalhou o debate na Câmara, as mudanças possíveis e frisou, “a divulgação e a defesa da Reforma Política são tarefas centrais para os petistas, seus militantes e parlamentares, em conjunto com a população, se quisermos consolidar e manter nosso projeto em nivel nacional”, alertou Fontana.
A Ministra Maria do Rosário enviou mensagem aos participantes e desculpou-se por não estar em condições emocionais para fazer o debate do Encontro de Vereadores e Vereadoras do PT, devido ao luto pela morte recente da companheira Márcia Santana, Secretária Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres.
Homenagem
A Secretaria Estadual de Mulheres do PT/RS prestou homenagem a militante do movimento Márcia Santana com um vídeo de sua trajetória de lutas.
Fotos do evento:
Secretaria Estadual de Mulheres do PT/RS

 Deputado Estadual Raul Ponte eu e Villa Verde
 Eu com o companheiro Villa Verde
 Eu com o Governador Tarso Genro
Eu com Deputado Federal Henrique Fontana

Nenhum comentário:

Arquivo do blog