segunda-feira, 29 de abril de 2013

Meu pronunciamento na Câmara hoje foi sobre:

- Minha participação na Conferencia Distrital de Interact e Rotaract onde teve como Palestrante na abertura o Secretario da Justiça e Direitos Humanos Fabiano Pereira.

- No evento o secretario fez o anuncio do POD-Pré-Vestibular gratuito para Santiago ja apartir de Agosto, a tempos eu vinha dialogando com o Secretario sobre a implantação do programa em nossa cidade, agora é comemorar esta conquista.

- Estive junto com o secretario na florida (interior de Santiago) onde ele passou parte de sua infância.

- Almoçamos (sábado) na casa do ex-vice prefeito de Jaguari Milton Bolzan, onde seu pai estava de aniversario 87 anos, visitamos o 1º vereador do partido dos trabalhadores de Jaguari/rs Domingos Calegaro, e nos encontramos com o Arcebispo Dom Hélio (Arcebispo de Santa Maria).

- A estrada de Santiago a Florida em boas condições.

- Visita do secretario ao projeto Taifa.

- Sugestão ao executivo para que disponibilize mais lixeiras pela nossa cidade. citei a Avenida Aparício Mariense que se encontra poucas lixeiras.

- Pedido de providencia para que se coloque um (1) bebedouro no Centro Materno Infantil, onde o local circula muitas gestantes e crianças e se faz necessário um bebedouro.

- É grande a repercussão da votação do Projeto sobre os parquímetro isto mostra que a sociedade esta atenta ao trabalho dos vereadores.

- Reafirmei minha posição em relação ao hospital de caridade que vi e ouvi, onde se tem médicos sobrecarregados (46 pacientes 1 medico), falta quartos do Sus, vi pessoas atendidas no corredor... e que isto demostra a necessidade da UPA, sugeri que se coloque algum posto de saúde 24hs assim desafogaria os atendimentos do hospital, pois depois das 22hs a população não tem onde recorrer senão o pronto socorro.

- Repudiei a manifestação do Presidente da Câmara municipal vereador Sandro Palma em relação ao colega vereador Miguel Bianchini , sem ouvir a posição do colega.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog