quinta-feira, 25 de abril de 2013

Nada como um dia apos o outro...


Dia 24 de outubro de 2011 - Segunda -feira 

"...Mas Hoje dia confesso que fiquei perplexo, pois pela manha fui fazer uma visita no hospital de Caridade de Santiago, para conhecer melhor a entidade e seu trabalho, achei que ia ser muito valido para mim, já que trabalho na Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos, mas para minha surpresa esta entidade que eu achava ser aberta a comunidade, se mostrou a mais fechada, a ponto de duas pessoas da Administração que me atenderam, aparentavam estar nervosas me disseram que eu era proibido entrar como Assistente da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos “Só com ordem judicial “ falou uma delas..." 

Hoje dia 25 de Abril de 2013 

" Sonia Nicola - Diretora técnica do HCS, a médica convidou o vereador (Sergio Marion) a visitar o Hospital para conferir as instalações onde os pacientes são atendidos."

Nenhum comentário:

Arquivo do blog