segunda-feira, 6 de maio de 2013

Meu Pronunciamento hoje na sessão da Câmara municipal


Santiago, 06 de Maio de /2013.

Fiz uma saudação ao Presidente do Rotaract João Matheus Gham, Joel Oliveira Assessor do deputado estadual Ernani Polo (PP), Claudio Irion do Jornal A Folha, ex-vereador Olavo, Presidente do PDT Fábio Monteiro, Companheiro Rômulo Vargas Assessor do deputado Valdeci Oliveira.

* Hoje pela manha torno (5:45hs) passei visitando o posto de saúde do Centro Social Urbano, Centro Materno Infantil (conferindo se meu pedido de um bebedouro já estava disponível,  sendo que fui atendido de maneira carinhosa e atenciosa pela enfermeira responsável Gisele, a qual me comunicou que ainda não estava disponível.

* Desejei meus sentimentos a família do colega Edegar Dalosto.

* Solicitei pedido de providencia para que seja colocado estacionamento Oblíquo em frente a Unopar.

* Solicitei também tubulação e patrolamento na rua em frente a Unopar.

* Sábado estive no programa da rádio Nova 99 e Jornal A Folha Entrevistas, fui entrevistado por Claudio Irion e Gelson Limana Diretor da Radio, fui questionado sobre várias temas, entre eles a retirada da meia hora do estacionamento rotativo, aumento das vagas, onde reafirmei meu voto contrario tanto pela retirada da meia hora como o aumento das vagas.

* Pedi Calçamento da rua Dom Francisco entre as ruas Cleiton da rocha e Evaristo Espindola, bairro Jardim dos Eucaliptos.

* Parabenizei a todos os trabalhadores e trabalhadoras pela passagem de seus dia.

* Estive também hoje pela manha conversando com o colega Crhistian psicologo da prefeitura, como esta a saúde dos servidores? sugeri que os colegas que trabalham em setores com barulho, sejam submetidos a exames anuais de audiometria, como os que trabalham com esforço repetitivo.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog