terça-feira, 18 de junho de 2013

Minhas Manifestações no Facebook

"Em Santiago tem projeto a caminho para AUMENTAR A TAXA DO IMPOSTO LIXO ... talvez com todo estes protestos, o prefeito se sensibilize desista do projeto."

"A tempos PROTESTO em Santiago, onde os conselheiros tutelares sao escolhidos por pouco mais de 120 entidades que tem direito a voto, Ao povo é negado o direito de voto!!"

"Fui convidado por amigos do face a participar do grupo de manifestações aqui em Santiago, mas como sou vereador optei por nao participar, ate pra nao ser interpretado como aproveitador. Quem me conhece sabe de minha trajetoria como tambem das minhas bandeiras de luta, tenho certeza que entenderam, mas opbrigado pelo convite."

"Sou favoravel que as sessões da camara (Santiago/RS) sejam no periodo da noite, e nao como e atualmente as 14:00hs as segunda feira onde descarta qualquer possibilidade do povo participar!!!"

"Passagem em Santiago 2,30 reais, 5 minutos ate o centro, temos bairros que não são atendidos, horários na maiorias das linhas ate as 19:20hs... protesto a tempos sobre isto !!"

Um comentário:

Anônimo disse...

sera que vão protestar pelo valor da passagem da centro oeste do aumento do parkimetro , da falta de medico legista em santiago,da falta de transparencia na contratação de cc por merecimento e não apenas por quem indica , duvido que protestem sobre isso vou protestar por protestar sem bandeira .

Arquivo do blog