segunda-feira, 15 de julho de 2013

Meu Pronunciamento hoje na Sessão da Câmara - 15/07/2013

Pronunciamento hoje na sessão da câmara I:
- Pedidos de providencia: Faixa de segurança em frente ao ginásio do bairro Riachuelo.
- Faixa de segurança na rua Pinheiro Machado com general Canabarro.

Pronunciamento hoje na sessão da câmara II:
Transporte dos servidores públicos Municipais em péssimas condições, semana passada apresentou problemas novamente, deixando os colegas servidores novamente prejudicados, os servidores pedem atenção senhor prefeito.

Pronunciamento hoje na sessão da câmara III:
- Dias 25 e 26 de julho a Unidade Movél do PROCON Estadual com toda sua estrutura em Santiago, em frente a prefeitura Municipal, das 8hs as 17hs, com a presença do Diretor Estadual do PROCON/RS Cristiano Aquino, trabalho este articulado com o PROCON municipal de Santiago na pessoa do amigo Breno Pinto Freitas, a Corsan através do seu Gerente Municipal Rubem Lima também disponibilizara uma tenda com matérias informativos entre outras novidades.

Pronunciamento hoje na sessão da câmara IV :
- Biblioteca Municipal, livros velhos, desatualizados, sem sistema eletrônico de catalogação, moveis velhos, má iluminação, sem extintores de incêndio, sem saída de emergência, não tem (falta) acessibilidade (a idosos, portadores de deficiências) , como o museu municipal fica no andar de cima as condições de são as mesmas, a população solicita providencias ao senhor prefeito.

Pronunciamento hoje na sessão da câmara V:
- Apoio a proposta da vereadora Iara Castiel sobre a criação de uma Comissão Parlamentar para averiguarmos as informações relativas ao Hospital de Caridade de Santiago, depois de ouvirmos na tribuna livre da camara os dois lados, o Diretor do Hospital Ruderson e o Sr. Milton Francisco Kempfer Presidente da Federação dos Empregados em Estabelecimentos de Serviço de Saúde/RS.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog