quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Deputado Nelsinho Metalurgico participa da abertura do Fórum Mundial de Educação

Nelsinho acompanhou abertura do evento junto com a primeira dama de Canoas, Thaís Penna e a responsável pela Coordenadoria das Mulheres do município, Márcia Falcão

Com o ginásio da Ulbra de Canoas lotado aconteceu a abertura do Fórum Mundial de Educação, nesta terça-feira, 21. O deputado Nelsinho Metalúrgico acompanhou o evento que, até quinta-feira, deve reunir cerca de 5 mil pessoas de 15 países e outros estados. Também estavam presentes a ministra da Secretaria Nacional dos Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário, o prefeito Jairo Jorge e outras autoridades.

O primeiro debate do Fórum foi sobre Pedagogia, Territórios e Resistências. Os debatedores foram Jaume Martinez Bonafé, da Universidad de Valencia (Espanha); Guadalupe Jover, coordenador da Plataforma Cidadãos pela Escola Pública (Espanha); e Moacir Gadotti, do Instituto Paulo Freire.

À tarde, ocorrem mais atividades culturais e discussões dos grupos de trabalho. Às 19 horas, ocorrem seminários e reunião do Conselho Internacional do Fórum Mundial de Educação.

Texto: Fernanda Finkler
Fotos: Vinícius Reis - ALRS
Edição: Assessoria de Comunicação / Nelsinho Metalúrgico

Mais informações acesse: http://www.nelsinhometalurgico.com.br/home/

Nenhum comentário:

Arquivo do blog