sábado, 15 de fevereiro de 2014

Vereador Sérgio Marion ganha apoio para concorrer a deputado estadual

Ganha repercussão o apoio recebido por um grupo de Companheiros do Partido, indicando meu nome para concorrer a Deputado estadual representando nossa região, "fiquei extremamente feliz e surpreso por ser lembrado pelos companheiros, prometo que estou avaliando com carinho e responsabilidade a indicação". Vereador Sérgio Marion - Líder Bancada - Partido dos Trabalhadores

Um grupo de correligionários do Partido dos Trabalhadores de Santiago, de uma ala independente e mais a esquerda, está canalizando apoio para a candidatura do vereador santiaguense Sérgio Marion a Deputado Estadual, pelo Partido dos Trabalhadores, estabelecendo uma dobradinha com a candidatura a Deputado Federal do Secretário da Justiça e Direitos Humanos Fabiano Pereira.

Os apoiadores, que não são poucos, visualizam o vácuo deixado pelo Deputado Chicão na região e visualizamno nome de Sérgio Marion, a popularidade e a simplicidade que outrora fortaleceu o apoio aquele Deputado.

Sérgio Marion tem a vantagem de ser um nome novo na política santiaguense e regional e conta com a simpatia e o reconhecimento da comunidade, atingindo segmentos além das fronteiras do Partido dos Trabalhadores. Além disso, há uma consciência de eleger um representante da região, comprometido com as causas populares e políticas para todos os segmentos sociais.

Soma-se a isso, a questão de que um representante de Santiago, no mesmo partido do Governo Federal e Estadual, poderá trazer verbas para o município, independente da bandeira partidária da Prefeitura Municipal, alavancando o desenvolvimento e o fortalecimento de Santiago como cidade pólo e irradiadora de desenvolvimento para a região do Vale do Jaguari.

Esta mesma candidatura serviria para potencializar os votos do PT santiaguense e nos municípios circunvizinhos. Estratégia que ainda serviria para fortalecer um nome próprio do Partido para as eleições municipais vindouras.

Enviado por Jorge Camargo

Nenhum comentário:

Arquivo do blog