segunda-feira, 10 de março de 2014

COMUNICADO Vereador Sergio Marion - PT

Venho por meio deste agradecer a todos meus Amigo(a)s e Companheiro(a)s de partido que lembraram e lançaram meu nome para concorrer a DEPUTADO ESTADUAL representando nossa região, fiquei muito feliz com a aceitação do meu nome, como também o grande numero de apoio que recebi de varias cidades, sendo que a repercussão  não foi somente regional , mas sim em todo o estado, isto mostra que meu trabalho como Vereador Líder da Bancada – Partido dos Trabalhadores, Vereador mais votado do PT na região Vale do Jaguari,  esta no caminho certo e no mesmo momento aumenta minha responsabilidade em continuar a me aperfeiçoar para cada vez mais servir melhor minha comunidade. Entretanto COMUNICO que “neste” pleito que se aproxima NÃO me sinto preparado em representar minha região na Assembléia Legislativa, mas pela grande aceitação do meu nome, sei da responsabilidade que tenho, por isto vou continuar em frente com meu trabalho como vereador junto a minha comunidade, sempre procurando a estudar e a me instruir para que numa próxima oportunidade eu esteja preparado, articulado e com maior bagagem política para representar a altura que minha comunidade e região merecem. Concluo dizendo que APOIO o mandato e o trabalho do companheiro DEPUTADO ESTADUAL NELSINHO METALÚRGICO na Assembléia Legislativa/RS.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”.
Eclesiastes 3:1


Vereador Sergio Marion – Líder Bancada –PT, Acadêmico Gestão Pública 3º Semestre

Nenhum comentário:

Arquivo do blog