sábado, 6 de setembro de 2014

Dois Comentários Interessantes no meu facebook

Pero Stgo

"Marion não sou de me meter e discutir principalmente politica mas hoje vou abrir uma exceção pra parabenizar VOCÊ e o PT pois tenho 31 anos e pouco vivi mas me lembro muito bem dos meus 5 anos quando ia as compras com minha Mãe 2 ou 3 vezes por dia pra poder pegar o preço mais barato, pobre como EU e outros muitos pagavam aluguel que chegava passar do salario não tínhamos como comprar uma casa pois não sobrava; atendimento medico somente no centro materno ou hospital ,educação quanto muito o 2° grau pobres como eu conseguiam.
Hoje muitos do que julgam o governo usufruem dos programas do governo Financiando suas casas, usando ou tendo algum familiar frequentando uma universidade ou em um curso de aperfeiçoamento, se beneficiado do atendimento medico ou medicações, andando em estradas as vezes esburacadas mas esquecendo que muitas eram de terra ou não existiam. Fico feliz em ver ROUBO no governo afinal hoje é muito mais fácil descobrir ou será que só agora se formaram os LADRÕES???? Segue teu trabalho junto com teus companheiros lutem pelos direitos dos mais necessitados".

Elias Machado Rodrigues

"teu tarço ja era,e digo mais meu amigo o teu partido vai ser varrido desse pais...estamos orando a Deus q tirre essas pessoas da nossa naçao pois o nosso pais e de Deus...."

Um comentário:

Tatuzinho disse...

Olá Ver. Marionzinho...Venho de uma família humilde, mas nunca desisti de almejar algo melhor para mim e para a minha família. Como santiagense, sinto um repúdio muito grande quando vejo declarações como do Elias, por que ao invés de elogiar as grandes obras construídas no Brasil nesses 11 anos de administração do PT, se dá o trabalho de postar rancores e mágoas. Pois bem, Elias, tenho na verdade é repugnação de você, por no mínimo tu nasceste em um berço de ouro, por que é reconhecido no mundo a política do PT...Porém, nã precisa ter mágoa, por que vamos continuar transformando o RS e o Brasil, e a sua mágoa deve ser por que o PT tirou milhões de Brasileiros da miséria, e hoje nos não olhamos a TV e vimos nordestinos morrem de fome, por que o programas do Governo do PT retirou 50 milhões de brasileiros da extrema pobreza com o Bolsa Família, milhões de brasileiros foram beneficiados com o minha casa minha vida, filho de pobre pode ser doutor com o Prouni...Bom vou parar, por que quando tu ler minha postagem, com certeza, vai tocar teu coração e mudarás de opinião, por que ainda há tempo. E a você Marionzinho, continua teu trabalho, por que Santiago merece um Político como você, trabalhador, humilde e honesto, defendendo o mais necessitados. Um Grande Abraço e boa luta companheiro.

Arquivo do blog